Durante a votação da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 5, o Plenário do Legislativo goiano aprovou, em primeira fase de discussão e votação, diversas matérias assinadas por parlamentares. Confira, abaixo, três desses projetos que foram aprovados:
Processo nº 3565/20 – Deputado Bruno Peixoto (MDB) e outros – Dá denominação à Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, no município de Goiânia. Aprovado com 25 votos favoráveis e nenhum contrário.
Processo nº 1807/19 – Deputado Wilde Cambão (PSD) – Inclui no Calendário Cívico Cultural de Goiás a Semana Municipal do Folclore de Luziânia. Aprovado com 24 votos favoráveis e nenhum contrário.
Processo nº 4415/21 – Deputado Lissauer Vieira (PSB) – Institui a Política Estadual Goiás Gera Emprego e Renda. Aprovado com 22 votos favoráveis e nenhum contrário.
As proposições precisam ser aprovadas em mais uma fase de discussão e votação para que estejam aptas a serem sancionadas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
Related Posts
Governo vai divulgar nome de quem recebe auxílio emergencial
Objetivo é dar transparência para que o próprio cidadão possa fiscalizar as cerca de 53 milhões de pessoas…
Engenharia de Produção da UFG Aparecida tem nota máxima no Enade
Curso de Engenharia de Produção da FCT/UFG foi avaliado com nota 5 no Exame Nacional de Desempenho dos…
Primeira enquete do Goiás365 demonstra poder de engajamento de pré-candidatos
Apesar de não possuir base científica, mensuração demonstra o termômetro de cada postulante A primeira enquete realizada pelo…
André Furkim assume diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa
Novo diretor substitui ao jornalista Danin Júnior A diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)…
29 de janeiro de 2020