Grupo dos 18 começa a desidratar devido as “cartas marcadas” entre alguns figurões do Legislativo aparecidense
Em reunião realizada nesta segunda-feira (14), o bloco composto de 18 vereadores eleitos definiu que apenas dois nomes permanecem na disputa da sucessão de Vilmar Mariano (MDB) à frente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Permanecem na disputa os vereadores Isaac Martins (PL) e Gilsão Meu Povo (MDB).
Valéria Pettersen (MDB), Élio Bom Sucesso (MDB) e Roberto Chaveiro (Podemos) decidiram retirar o nome a fim de tentar o consenso dentro do grupo.
Insatisfação
No entanto, o grupo que era formado até a semana passada por 18 nomes começa a se desidratar. Informações de bastidores apontam que alguns nomes já ameaçam deixar o grupo.
A principal situação que gerou incômodo entre os integrantes é de que apenas seis nomes seriam os beneficiados, devido as “cartas marcadas” entre os “figurões” da Câmara Municipal. Além disso, outro fator de descontentamento é de que a bancada dos novatos estaria sendo utilizada como “massa de manobra” nos bastidores, a fim de valorizar o passe dos “mais cascudos”, disse uma fonte do Goiás365, que pediu anonimato.