“União histórica reforça novo tempo da política em Goiás”, diz Daniel Vilela

Daniel Vilela ladeado pelos presidentes da AGM, Zé Délio e Paulo Vitor, da FGM- (Foto: André Costa)

Para o vice-governador, o modelo de gestão goiana que se tornou destaque no Brasil tem como reflexo a relação harmoniosa entre os poderes

A posse conjunta dos novos presidentes da Federação Goiana de Municípios (FGM) e da Associação Goiana de Municípios (AGM), realizada nesta terça-feira (22/04), no Palácio das Esmeraldas, marcou um momento inédito na política estadual, na avaliação do vice-governador Daniel Vilela (MDB).

“Goiás vive de fato um novo tempo na política. É inédita em nosso estado essa atuação em parceria das entidades representativas dos municípios. Isso é reflexo de uma relação harmoniosa entre os poderes e de uma gestão que tem compromisso com resultados”, declarou.

O prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor (UB), assumiu a presidência da FGM para o quadriênio 2025–2028, enquanto o prefeito de Hidrolândia, Zé Délio (UB), foi empossado como novo presidente da AGM, com mandato até 2026.

Para o vice-governador, o modelo goiano de gestão, que é reconhecido nacionalmente, tem sido feito em conjunto com prefeitos, primeiras-damas, vereadores e lideranças, o que beneficia os municípios.

“O governo vai lá e executa. São obras de pavimentação urbana, moradias, iniciativas do Goiás Social, além da transferência em dia de recursos para saúde e transporte escolar”, completou.

Ao assumir a presidência da AGM, Zé Délio reforçou o compromisso com o modelo municipalista defendido por Caiado e Daniel. Já Paulo Vitor classificou o dia como “histórico”, destacando a união democrática entre as entidades.

Total
0
Shares
Related Posts