Criminoso até foragido há quatro dias e já trocou tiros com fazendeiro na região
A fuga alucinada do assassino de Corumbá de Goiás chega hoje ao quarto dia. Mais de 50 policiais, com apoio de cães farejadores e helicópteros, procuram Wanderson Mota Protácio, de 21 anos.
Ele é caçado pela polícia desde domingo à noite (28), quando matou a esposa de 19 anos e grávida de quatro meses, a enteada de dois anos, um fazendeiro de 73 anos e tentou estuprar e matar a esposa desse fazendeiro, de 41 anos.
Depois de cometer o crime, o acusado passou por Alexânia, segundo a polícia, e depois seguiu para Abadiânia, onde aterroriza os moradores do município, principalmente os da zona rural, relembrando o caso Lázaro Barbosa, ocorrido em junho deste ano.
Vanderson está armado e teria trocado tiros com um fazendeiro que chegava em casa de carro por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (01).
“Foi um tiro atrás do outro. Pensei: meu Deus do céu, será se esse homem está aí mesmo? A gente ficou dentro de casa e não saiu. Já teve o caso do Lázaro, aí a gente fica com medo”, disse ao portal Metrópoles Lucimar Pereira Neves, de 39 anos, moradora da zona rural de Abadiânia e vizinha da propriedade onde foram ouvidos disparos durante a madrugada.
Como o assassino segue foragido, o clima na região é de medo, terror para os moradores da zona rural.