Caso se refere ao acidente em que o ponto de ônibus desabou e matou o trabalhador Wellington Oliveira
O secretário executivo de Mobilidade e Trânsito de Aparecida de Goiânia, pastor Sérgio Carvalho, foi indiciado pela Polícia Civil (PC) por homicídio culposo. O caso se refere ao desabamento de um ponto de ônibus que matou Wellington Oliveira, de 27 anos, ocorrido no dia 8 de março deste ano, no Residencial Anhembi, em Aparecida de Goiânia.
Conforme o delegado Antônio André dos Santos Júnior, da 6ª DDP de Aparecida de Goiânia, foram ouvidas várias pessoas ao longo do inquérito e ainda foram realizadas perícias e diligências para apurar as responsabilidades.
“Foi indiciado o secretário de Mobilidade e Trânsito da cidade de Aparecida de Goiânia, que responderá pelo crime de homicídio culposo”, informou o delegado Antônio André dos Santos Júnior.
Posicionamento
A reportagem do Goiás365 procurou a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que informou, por meio de nota, que o secretário “não tem ciência sobre a finalização do inquérito” e que vai se manifestar “no momento em que for solicitado”.
Confira a nota na íntegra
“O secretário executivo de mobilidade e trânsito de Aparecida informa que não tem ciência sobre a finalização do inquérito e que irá responder às autoridades do caso no momento que for solicitado.”