De autoria do deputado Karlos Cabral (PDT), o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em segunda fase de discussão e votação, o projeto de lei nº 1770/20, que tem o objetivo de instituir medidas a serem tomadas pela população goiana e autoridades durante os períodos de calamidade pública em Goiás. A proposição recebeu 22 votos favoráveis e nenhum contrário.
“Com a publicação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e devido aos crescentes casos do novo coronavírus (covid-19) em todo o País e em todo o estado, existe a necessidade de estabelecermos políticas que dificultem a transmissão do vírus para o cidadão. É preciso que as autoridades sanitárias e de saúde sejam notificadas de todos os casos suspeitos para melhor acompanhamento da pandemia em Goiás”, coloca o parlamentar, em sua justificativa.
Related Posts
Cachoeira do Sul (RS) contará com recursos para obras de qualificação viária
A cidade gaúcha de Cachoeira do Sul contará com R$ 12,4 milhões para investir em obras de qualificação…
3 de maio de 2021
Ministros da Defesa e Saúde visitam Anápolis nesta sexta-feira
Comitiva pretende vistoriar a estrutura que abrigará os brasileiros repatriados da China Nesta sexta-feira (07), o prefeito de…
6 de fevereiro de 2020
PC apreende roupas falsas na região da Rua 44
Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) apreenderam, nesta terça-feira (24), cerca…
25 de novembro de 2020
Covid-19: em 24 horas, Brasil tem 2.966 mortes e 77,3 mil novos casos
Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 2.966 mortes em decorrência de complicações da covid-19. No mesmo período,…
4 de maio de 2021