De autoria do deputado Karlos Cabral (PDT), o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em segunda fase de discussão e votação, o projeto de lei nº 1770/20, que tem o objetivo de instituir medidas a serem tomadas pela população goiana e autoridades durante os períodos de calamidade pública em Goiás. A proposição recebeu 22 votos favoráveis e nenhum contrário.
“Com a publicação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e devido aos crescentes casos do novo coronavírus (covid-19) em todo o País e em todo o estado, existe a necessidade de estabelecermos políticas que dificultem a transmissão do vírus para o cidadão. É preciso que as autoridades sanitárias e de saúde sejam notificadas de todos os casos suspeitos para melhor acompanhamento da pandemia em Goiás”, coloca o parlamentar, em sua justificativa.
Related Posts
Maioria do STF vota para manter decisão que considerou Moro parcial
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou hoje (23) para manter a decisão que reconheceu a parcialidade…
23 de abril de 2021
Não há regra geral sobre isolamento social, diz ministro da Saúde
Diferentes medidas devem ser adotadas por estados e municípios Da Agência Brasil O ministro da Saúde, Nelson Teich,…
7 de maio de 2020
Conmebol anuncia que receberá vacinas de covid-19 na próxima quarta
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (22) que receberá 50 mil doses de vacinas contra…
23 de abril de 2021
Nuvem de gafanhotos se reaproxima do Brasil
Autoridades brasileiras preparam frota de aviões para combater os insetos A nuvem de gafanhotos, que está na Argentina,…