De autoria do deputado Karlos Cabral (PDT), o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em segunda fase de discussão e votação, o projeto de lei nº 1770/20, que tem o objetivo de instituir medidas a serem tomadas pela população goiana e autoridades durante os períodos de calamidade pública em Goiás. A proposição recebeu 22 votos favoráveis e nenhum contrário.
“Com a publicação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e devido aos crescentes casos do novo coronavírus (covid-19) em todo o País e em todo o estado, existe a necessidade de estabelecermos políticas que dificultem a transmissão do vírus para o cidadão. É preciso que as autoridades sanitárias e de saúde sejam notificadas de todos os casos suspeitos para melhor acompanhamento da pandemia em Goiás”, coloca o parlamentar, em sua justificativa.
Related Posts
Governo prorroga prazo de inscrição do Enem
Medida foi anunciada pelo ministro da Educação pelo Twitter Da Agência Brasil O ministro da Educação, Abraham Weintraub,…
Governo de Goiás flexibiliza realização de eventos pecuários
Organizadores devem cumprir protocolos sanitários do Estado e dos municípios para evitar disseminação do coronavírus A melhoria do…
Saullo Souza acerta filiação
Líder comunitário da região do Santa Luzia é pré-candidato a vereador de Aparecida de Goiânia O Partido Verde…
3 de abril de 2020
Câmara de Aparecida mantém Portal da Transparência desatualizado
Última atualização foi realizada em no dia 18 de dezembro de 2019 com dados do mês de novembro…
26 de fevereiro de 2020
%d