De autoria do deputado Karlos Cabral (PDT), o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em segunda fase de discussão e votação, o projeto de lei nº 1770/20, que tem o objetivo de instituir medidas a serem tomadas pela população goiana e autoridades durante os períodos de calamidade pública em Goiás. A proposição recebeu 22 votos favoráveis e nenhum contrário.
“Com a publicação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e devido aos crescentes casos do novo coronavírus (covid-19) em todo o País e em todo o estado, existe a necessidade de estabelecermos políticas que dificultem a transmissão do vírus para o cidadão. É preciso que as autoridades sanitárias e de saúde sejam notificadas de todos os casos suspeitos para melhor acompanhamento da pandemia em Goiás”, coloca o parlamentar, em sua justificativa.
Related Posts
Prefeitura de Aparecida lança obras na Vila Oliveira
O investimento é de R$ 16,3 milhões provenientes do antigo Ministério das Cidades A Prefeitura de Aparecida de…
Projeto de extinção do TCM poderá receber emendas a partir do dia 4 de maio
O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Humberta Aidar (MDB), informa aos pares que…
29 de abril de 2021
Câmara pode votar nesta quinta-feira projeto que cria cartão on-line de vacinação
Prefeitura de Uberaba Registros de vacinação poderão constar de cartão on-line vinculado ao CPF de cada pessoa A…
23 de abril de 2021
Primeira vacina contra a Covid-19 é anunciada
Decisão é questionada e OMS pede cumprimento de protocolos Da Agência Brasil O presidente Vladimir Putin anunciou nesta…