Valéria Pettersen desiste da Câmara para assumir Secretaria em Goiânia

Conforme a Prefeitura de Goiânia, Valéria Pettersen deve oficializar a posse do cargo de secretária nos próximos dias – (Foto: Reprodução)

Arnaldo Leite aguarda decisão oficial para tomar posse do cargo

O ex-vereador e hoje secretário executivo, Arnaldo Leite (MDB), ainda não tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Ao Goiás365, o emedebista disse que aguarda a decisão de Valéria Pettersen, se de fato assumirá a Secretaria de Relações Institucionais em Goiânia.

“Eu estou aguardando um contato dela. Liguei para ela e ela ficou de retornar a ligação. Por enquanto só estou sabendo pela mídia”, disse Arnaldo Leite, que é o primeiro suplente do MDB na Câmara Municipal.

Conforme o secretário executivo ele ainda não foi comunicado oficialmente da decisão de Valéria Pettersen e também aguarda para tratar sobre o assunto com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

“Sou muito pé no chão e vou aguardar com tranquilidade. Faz 15 dias amanhã [que Valéria Pettersen se afastou da Câmara Municipal]. No entanto não fui comunicado oficialmente”.

Goiânia

Por meio de nota, a Prefeitura de Goiânia afirmou ao Goiás365 que Valéria Pettersen será secretária na gestão de Rogério Cruz (Republicanos) e que ela tem 30 dias para formalizar a posse do cargo.

“A Prefeitura de Goiânia informa que Valéria Pettersen tomará posse, em data a ser definida, no cargo de secretária de Relações Internacionais, conforme nomeação em 13 de abril deste ano. Regimentalmente, a servidora tem 30 dias para formalizar a posse e ratificou o desejo de concretizá-la antes deste prazo.”, diz a nota.

Total
0
Shares
Related Posts