“Vamos criar o Estado inteligente” propõe Mendanha em sabatina da Acic

Pré-candidato afirma que pretende universalizar o acesso gratuito à internet

O pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, propôs a criação de um Estado Inteligente por meio do uso de tecnologia, para assim resolver problemas de segurança e desburocratização. A proposta foi apresentada durante a sabatina promovida pela Associação Comercial e Industrial do Centro de Goiânia (Acic) ocorrida nesta terça-feira (07), no auditório do Sesc.

Na oportunidade, Mendanha explicou que, caso eleito, vai utilizar as tecnologias para coibir os atos criminosos na região central de Goiânia. Citou como exemplo o caso de Aparecida, que conta com mais de 3 mil câmeras de videomonitoramento, sendo 650 do projeto Olhos de Águia.

Para modernizar, Mendanha argumentou que sua ideia é universalizar o acesso gratuito à internet para toda a população e utilizar os mecanismos para aprimorar o funcionamento da máquina pública. O ex-prefeito pontuou que também visa trabalhar o fortalecimento do comércio na região central da Capital e, para isso, vai dar segurança para os empreendedores, com a criação de uma polícia ostensiva na região.

“Sendo governador vamos celebrar as parcerias importantes para o centro, potencializando essa grande região da cidade”, afirmou Mendanha, ao argumentar que acredita em Parcerias Públicos Privadas (PPP) para criar um ambiente de negócios propício ao setor empresarial.

Total
0
Shares
Related Posts