“Vamos respeitar a decisão da nossa executiva estadual”, declara Baleia Rossi

A postura de Baleia Rossi avaliza a decisão do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, em aceitar o convite do governador Ronaldo Caiado – (Foto: Reprodução)

Presidente nacional do MDB afirma que não haverá interferência nas discussões e alianças locais

O presidente nacional do MDB, deputado federal Balei Rossi (MDB-SP), declarou nesta quarta-feira (15), em entrevista concedida ao Jornal Opção, que não haverá interferência na decisão do partido em Goiás, no que se refere às eleições de 2022.

“O MDB é um partido que tem a democracia no nome. Queremos diálogo, moderação, trabalhar por Goiás. Vamos respeitar a decisão da nossa executiva estadual. O MDB é um dos maiores partidos de Goiás. Não vai ter interferência da nacional nessa discussão. Pelo contrário, estamos aqui para prestigiar nossa militância, é assim que deve ser”, declarou Baleia Rossi.

Questionado sobre a possibilidade do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), deixar o partido, Baleia afirmou que “não dá para impor absolutamente nada a ninguém”.
“Política é diálogo e soma. O MDB saberá fazer esse diálogo na hora correta, saberá respeitar a posição de todos e vai seguir unido. A decisão que for tomada será da base do partido. Não dá para impor absolutamente nada a ninguém”, disse Baleia Rossi.

A postura de Baleia Rossi avaliza a decisão do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, em aceitar o convite do governador Ronaldo Caiado (DEM), para que o partido integre a sua chapa nas eleições de 2022. O resultado da consulta interna deve ser divulgada nesta quinta-feira (16), com ampla aprovação dos emedebistas à aliança com Democratas.

Total
0
Shares
Related Posts