Senador afirma que não vai lamentar o resultado, mas ressalta que tentou alertar a população
O senador Vanderlan Cardoso (PSD) declarou em entrevista à Rádio Sucesso, nesta segunda-feira (22), que alertou a população durante o período eleitoral de 2020, que o pleito se tratava de uma fraude.
“Durante o processo eleitoral em Goiânia eu tentei alertar a população de que a eleição era uma fraude. Fui mal interpretado. Eu fiquei sozinho para debater sobre os problemas da cidade, porque esconderam o então candidato a vice dos debates, o hoje atual prefeito Rogério Cruz. A população foi avisada, mas escolheu e eu respeito a decisão”, publicou o senador em suas redes sociais.
Vanderlan afirmou que a população “comprou o que foi vendido”. “Me chamaram de coveiro, disso e daquilo, mas eu alertei. A população aceitou a propaganda que foi feita na televisão. Comprou o que foi vendido. Então, eu não vou ficar questionando porque foi a vontade da população e a população sabia disso”, pontuou.
O senador ainda ressaltou que não lamentará o resultado no pleito de 2020. “Eu não vou ficar lastimando porque perdi as eleições por uma quantidade pequena”, reforçou o senador Vanderlan Cardoso.