Veja o que pode funcionar em Goiás após nova regras

Cartilha do governo destaca o que deve ser seguido pelas empresas no Estado

Com a publicação na sexta-feira do decreto 9.645, de 3 de abril de 2020, que estabeleceu o funcionamento de autopeças, feiras livres de hortifrutigranjeiros, cartórios extrajudiciais e escritórios de profissionais liberais, entre outras atividades, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, atualizou sua cartilha “Abre e fecha”.

A publicação detalha quais estabelecimentos comerciais podem permanecer abertos e os que devem fechar as portas durante o período de isolamento social, além de fazer orientações sobre o que deve ser seguido pelas empresas.

A nova legislação, que atualiza o texto do decreto 9.633, de 13 de março de 2020, prorrogou por 15 dias – até o dia 19 de abril – a quarentena em razão da transmissão comunitária do novo coronavírus, para diminuir a velocidade de propagação da Covid-19 em todo o território goiano.

A segunda edição da cartilha é uma continuidade da iniciativa de facilitar o entendimento dos decretos e a sua consolidação pelos goianos. (Secretaria de Estado da Casa Civil – Governo de Goiás)

O que diz a Cartilha Abre e Fecha

Total
0
Shares
Related Posts