“Vejo no Entorno o que era Aparecida”, diz Gustavo Mendanha

O pré-candidato se colocou à disposição para o diálogo a fim de buscar melhorias para a região

O ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota),  disse reconhecer nas cidades do entorno os mesmos problemas pelos quais Aparecida, a segunda maior cidade do Estado, enfrentou. Marcado pela dependência de Brasília, o entorno precisa de atenção nas áreas da saúde e geração de emprego, conforme apontado por lideranças e moradores. O pré-candidato cumpriu agenda na Cidade Ocidental, Valparaíso, Novo Gama e Luziânia neste sábado (23) e domingo (24). 

A agenda inicial foi em Cidade Ocidental em reunião com lideranças políticas como vereadores municipais e apoiadores de várias regiões do Estado como o Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), e a prefeita de Maurilândia,  Edjane Alves (PL). O encontro foi organizado pelo vereador Danielzinho, que contrariou a orientação do MDB e fechou com Mendanha.

Gustavo afirmou ter ciência dos problemas enfrentados pela região com o transporte intermunicipal e a falta de segurança. “O entorno representa o distanciamento deste governo. O passado de Aparecida se assemelha à realidade de hoje do que vi aqui. E eu vim dizer que tenho compromisso de andar junto com vocês”. 

Em Novo Gama a recepção juntou mais de 400 pessoas em apoio ao projeto de Mendanha e ao pré-candidato a deputado estadual Pará Imóveis (Patriota). “Conheci o Gustavo ano passado e saí de lá feliz por ter conhecido um homem, que assim como eu, tem muita coragem”, disse Pará. 

A última agenda foi em Valparaíso ao lado do ex-vereador Elvis Santos (Solidariedade). O pré-candidato aproveitou o restante da noite para cumprir atividades religiosas. No domingo ele visitou a feira do sol, em Luziânia. 

Total
1
Shares
Related Posts