Reforma administrativa segue em curso e outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), vai nomear o vereador Wellington Bessa (DC) como novo secretário de Educação. O parlamentar assume o posto de Marcelo Ferreira da Costa. A informação foi adiantada mais cedo em publicação feita no Blog.
Já na Câmara, quem assume a cadeira de Bessa é o suplente Raphael da Saúde (DC). A reforma administrativa de Rogério Cruz segue em curso e as próximas pastas a sofrerem mexidas são: Comurg (Aristóteles de Paula Sousa Sobrinho), Administração (Marcela Araújo Teixeira) e Cultura (Kléber Adorno Branquinho).
Uma fonte com trânsito próximo ao núcleo do prefeito afirmou que apenas cinco nomes indicados pelo MDB de Daniel Vilela estão garantidos na gestão nesse momento. São eles: Euler Morais (Relações Institucionais), Leandro Vilela (Extraordinária), Luiz Bittencourt (Infraestrutura Urbana), Pedro Chaves (Mobilidade) e Gean Carvalho (Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos).
Outros dois nomes indicados pelo MDB já foram exonerados da gestão de Cruz. Andrey Azeredo, que era secretário de Governo e Bruno Rocha Lima, que era titular da Comunicação. As pastas agora são geridas por Arthur Bernardes e Marcos Teixeira, respectivamente.