Vereador cogita proposta para tornar Vilmar Mariano “persona non grata” em Aparecida

Gleison Flávio afirma que o projeto seria uma forma de “repudiar atitudes que prejudicaram” o município

O vereador Gleison Flávio (PL) utilizou as redes sociais para comentar sobre a possibilidade de criar um projeto de lei para declarar o ex-prefeito Vilmar Mariano (UB) como “persona non grata” no município de Aparecida de Goiânia. Traduzido do latim, o termo “persona non grata” significa pessoa “indesejada”, “não bem-vinda” ou “não agradável”.

Para Gleison Flávio, o projeto surge devido a decisões tomadas pelo ex-prefeito durante sua gestão à frente da Prefeitura de Aparecida, que não atenderam aos interesses da população.

“Estou pensando seriamente na possibilidade de apresentar esse projeto de lei para repudiar atitudes que prejudicaram nossa cidade e nosso povo”, afirmou.

Embora o projeto ainda não tenha sido formalmente apresentado na Câmara Municipal, o parlamentar afirmou que está ouvindo a opinião dos cidadãos e considerando as implicações legais e políticas da proposta.

“É importante que a população de Aparecida tenha voz nesse processo, por isso estou analisando cuidadosamente essa possibilidade. Acredito que devemos tomar decisões que respeitem os interesses e o bem-estar da nossa cidade”, destacou Gleison Flávio.

LEIA MAIS:

Ex-vereador critica Vilmar Mariano: “Me prejudicou, mas prejudicou muitas famílias” – GOIÁS365

Total
0
Shares
Related Posts