Vereador quer restringir horário de funcionamento das distribuidoras de bebidas

Parlamentar argumenta que proposta tem objetivo de reduzir a criminalidade

O vereador Sargento Novandir (MDB) apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal de Goiânia que visa restringir o horário de funcionamento das distribuidoras de bebidas até as 23h59. Conforme o vereador, o objetivo da proposta é de reduzir a criminalidade na capital, especialmente em áreas de grande concentração desses estabelecimentos.

Sargento Novandir argumenta que um levantamento realizado pelas forças de segurança, cerca de 44% dos homicídios registrados em Goiânia ocorrem em frente a distribuidoras de bebidas.

“Nosso compromisso é com a segurança da população, mas também queremos garantir que esses estabelecimentos possam operar de maneira organizada e sustentável, sem que se tornem pontos de violência e criminalidade”, destacou o vereador.

O projeto segue para apreciação nas comissões da Casa de Leis antes de ser votado em plenário. Caso aprovado, os estabelecimentos terão que se adequar à nova regulamentação, sob pena de sanções administrativas.

LEIA MAIS:

Vereador do União Brasil é cotado para a liderança de Vilela na Câmara – GOIÁS365

Total
0
Shares
Related Posts