Nas últimas eleições, maioria dos integrantes da Câmara Municipal apoiou a candidatura de Marconi Perillo ao Senado
Nas eleições 2018, a maioria dos vereadores por Aparecida de Goiânia fechou questão sobre o apoio à candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Senado. A articulação, na época, foi encampada pelo secretário de Articulação Política, Tatá Teixeira (PSD), e pelo presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB).
Porém, após o pífio resultado naquele pleito e os desgastes da gestão tucana, ninguém mais tocou no assunto. Todos os apoiadores sumiram e o nome de Perillo não foi mais citado desde então.
Por isso é bom relembrar que há diversos marconistas travestidos com outras peles, e que certamente vão peregrinar pela cidade de Aparecida no segundo semestre, em busca de votos. Nos resta saber quais as vestimentas irão utilizar neste ano, se de caiadistas, gustavistas, ou outro político que esteja em notoriedade, para que estes pré-candidatos utilizem da onda favorável para se manterem no poder.
Apesar do apoio maciço dos vereadores por Aparecida de Goiânia naquela época, o tucano obteve somente 14.872 votos no município para o Senado Federal, apenas 3,96% dos votos válidos.