Propostas do Poder Executivo serão avaliados pelos parlamentares nesta terça-feira
Os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia apreciam nesta terça-feira (16) dois projetos de autoria do Poder Executivo que promovem alterações no estatuto dos servidores municipais.
Outro projeto que será avaliado pelos parlamentares institui o Fundo de Crédito Emergencial do Município criado para o período de enfrentamento a pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19).
Matérias aptas a serem votadas
- Projeto de Lei Nº 119/19 de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar Nº 003/2001, que dispõe sobre estatuto dos servidores servidores da Prefeitura e Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.
- Projeto de Lei Nº 014/20 de autoria do Poder Executivo, que altera lei complementar nº 003/2001, que dispõe sobre estatuto dos servidores da Prefeitura e Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.
- Projeto de Lei Nº039/20 de autoria do Poder Executivo, que institui o Fundo de Crédito Emergencial do Município de Aparecida de Goiânia, criado no contexto das medidas para o enfrentamento econômico da epidemia do vírus COVID-19.
Matérias que serão lidas
- Requerimentos