Vereadores cobram solução do Estado para problemas enfrentados pelo Heapa

Encontro dos vereadores com Ismael Alexandrino foi capitaneado pelo presidente da Câmara, vereador André Fortaleza – (Foto: Reprodução)

Na semana passada, pacientes estavam sendo internados no corredor da unidade de saúde

Uma comitiva de vereadores de Aparecida de Goiânia, capitaneada pelo presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB), visitou a Secretaria de Estado de Saúde nesta quarta-feira (10). Durante reunião com o secretário Ismael Alexandrino, os parlamentares cobraram medidas do Governo de Goiás a fim de solucionar os problemas enfrentados pelo Heapa (Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia). Na última semana, vários pacientes foram internados no corredor da unidade de saúde e as imagens viralizaram nas redes sociais.

“O secretário Ismael Alexandrino disse que vai convocar uma reunião com a diretoria da unidade para solucionar os problemas do Heapa. Ele também disse que vai melhorar o atendimento e que vai resolver o problema do tomógrafo queimado ou até adquirir um novo aparelho para atender a população aparecidense”, disse André Fortaleza ao Goiás365.

O encontro foi intermediado pelo deputado federal Glaustin da Fokus (PSC). Participaram os vereadores Orlanes Maranhão (PSB), Marcos Miranda (Republicanos), Marcelo da Saúde (PSC), Domingos Rodrigues (Cidadania), André Fortaleza (MDB), Hans Miller (PSD) e Diony Nery (PSDB).

Total
1
Shares
Related Posts