Vereadores da base reclamam de secretário e oposição contrapõe: “não podem reclamar”

Gilsão Meu Povo reclamou que não é atendido pelo secretário. Já Gleison Flávio afirmou que a base não pode reclamar da Secretaria – (Foto: Reprodução)

Oposição afirma que os parlamentares não podem dizer nada a respeito, pois não aderiram à proposta de investigação da pasta

A sessão ordinária desta terça-feira (21) na Câmara de Aparecida de Goiânia ficou marcada pelas reclamações em relação à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Os integrantes da base do prefeito Vilmar Mariano (Patriota) discursaram, em tom de desabafo, que não são atendidos pelo titular da pasta, secretário Aldivo Araújo. Entre os que reclamaram foram os vereadores Gilsão Meu Povo (MDB), Domingos Rodrigues (Cidadania), Fábio Ideal (PP) e Hans Miller (PSD).

Entretanto, após as reclamações de integrantes da base, os vereadores Gleison Flávio (MDB) e Getúlio Andrade (PV), que integram a oposição, afirmaram que eles não podem reclamar do secretário, pois a proposta de abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os trabalhos e contratos a pasta não contou com a adesão dos colegas.

Após as declarações, o líder do prefeito, vereador Isaac Martins (Patriota), afirmou que vai intermediar uma reunião com o secretário Aldivo Araújo, com objetivo de melhorar a relação dos vereadores com a pasta.

Por sua vez, o presidente da Casa de Leis, vereador André Fortaleza (MDB), propôs um requerimento para convidar o secretário para ir à Câmara prestar conta do trabalho que está sendo executado.

Total
0
Shares
Related Posts