Vereadores do MDB vão acompanhar Gustavo Mendanha, diz André Fortaleza

André Fortaleza avalia que é natural que Gustavo Mendanha busque abrigo em outra sigla, uma vez que “ele pretende concorrer ao Governo do Estado de Goiás” – (Foto: Marcelo Silva)

Presidente da Câmara Municipal declara que respeita a decisão da maioria do partido em apoiar Ronaldo Caiado

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), afirmou, em entrevista ao Goiás365, que pretende acompanhar o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, caso oficialize a saída do MDB para disputar o Governo de Goiás nas eleições de 2022.

“A tendência da bancada do MDB aqui em Aparecida é acompanhar o prefeito Gustavo Mendanha. Eu, particularmente, irei acompanhar e sinto que os demais colegas também vão acompanhar.”, afirmou.

André Fortaleza disse que respeita a decisão do MDB e do presidente estadual do partido, Daniel Vilela, em apoiar o projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Avalio esse anúncio do nosso presidente, Daniel Vilela, com naturalidade. Como ele mesmo disse que fez uma consulta aos diretórios do MDB e a maioria decidiu apoiar o governador Ronaldo Caiado. Se de fato a democracia foi estabelecida, eu respeito a decisão da maioria.”, comentou.

O emedebista avalia que é natural que Gustavo Mendanha busque abrigo em outra sigla, uma vez que “ele pretende concorrer ao Governo do Estado de Goiás”. Ainda fez questão de destacar que Aparecida de Goiânia não ficará desamparada, caso Mendanha deixe a Prefeitura para disputar as eleições de 2022.

“Ele tem um vice-prefeito [Vilmar Mariano] que está apto a assumir a cadeira principal do Executivo. É natural que o prefeito [Gustavo Mendanha] queira almejar voos mais altos e Aparecida de Goiânia não ficará desamparada”, avaliou.

Total
0
Shares
Related Posts