André Fortaleza e Gleison Flávio questionam a decisão tomada pelo comando estadual da sigla
O presidente estadual do PL, senador Wilder Morais, nomeou o vereador Dieyme Vasconcelos como líder da bancada do PL na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A informação causou incômodo em dois vereadores do partido, que questionaram a situação durante a sessão desta quarta-feira (7/5).
Na ocasião, Dieyme pediu para repor seu tempo de fala em 5 minutos, uma vez que o líder de bancada possui tempo de 10 minutos. Entretanto, os vereadores Gleison Flávio e André Fortaleza reagiram.
“Com todo respeito que eu tenho para com o vereador Dieyme, baseado em que o senhor diz que é líder do PL? Eu não fui comunicado. Não sei se os outros.”, declarou Gleison.
Por sua vez, André Fortaleza também questionou. “Eu também não fui comunicado. Eu queria ver o comunicado oficial dessa liderança do PL aqui na Casa.”, disse Fortaleza.
Na sequência, Dieyme explicou que o presidente estadual havia encaminhado um ofício à presidência da Casa de Leis para informar a decisão do partido.
O vereador Felipe Cotez, que presidia a sessão no momento, confirmou o recebimento do ofício e disse que o documento ainda seria lido em plenário, para o conhecimento de todos.
“Senhores vereadores, eu pedi agora porque tem que ser lido em plenário. E esse ofício da presidência estadual do PL ainda não foi lido em plenário.”, pontuou Cortez.
Confira: