Prefeito vive o drama da possibilidade ter sua pré-candidatura substituída pela de Leandro Vilela
Vereadores da base demonstram insegurança diante da possibilidade do prefeito Vilmar Mariano (UB) ser barrado na pretensão de disputar a reeleição e ter sua pré-candidatura substituída pela de Leandro Vilela (MDB).
Na última quarta-feira (19), o vereador Lelis Pereira (UB) disse que a situação tem gerado incômodo, principalmente pelo fato do governador Ronaldo Caiado (UB) nunca ter manifestado apoio ao prefeito.
“Mesmo estando no União Brasil, não vi em momento algum o governador falar assim: esse aqui [Vilmar Mariano] é o meu candidato em Aparecida de Goiânia. Então é uma situação que nos preocupa muito”, declarou o vereador Lelis Pereira (UB) em entrevista ao programa Papo Aparecida, da Rádio Bethel FM.
Já nesta quinta-feira (20), o vereador Fábio Ideal (MDB) demonstrou a insegurança vivida pela base diante da situação.
“Eu estive conversando com o prefeito Vilmar Mariano e realmente teve um acordo, um acerto lá atrás, quando o governador pediu para que ele fosse para o União Brasil. E esse acordo, infelizmente, agora recentemente teve um desajuste em relação as pesquisas.”, explicou Fábio Ideal (MDB) em entrevista no Programa Universo Politheia, da Fonte TV.
O vereador Isaac Martins (PRD) e a vereadora Valéria Pettersen (MDB), em recente entrevista ao Programa Expressão Política, da TV Capital, também demonstraram incômodo com a possibilidade de Vilmar Mariano ser impedido de disputar a reeleição.