Pré-candidato ao Governo de Goiás tem feito agenda por vários municípios
O pré-candidato do Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, revelou nesta segunda-feira (27) que a decisão de colocar o nome à disposição para a disputa ao Palácio das Esmeraldas ocorreu após pedidos de vereadores de várias regiões goianas. A declaração foi dada durante agenda no interior do estado, onde o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia percorreu cinco cidades do Sul e Oeste goiano.
Durante as visitas, Mendanha afirmou que “sentiu a necessidade de atender o clamor” da população e ainda destacou que os “vereadores pediram que eu colocasse meu nome para o Governo”.
“Chegou uma hora que não teve jeito. A responsabilidade pesou nos ombros. Eu seria covarde se não aceitasse. Comecei a ver que não posso deixar os goianos desamparados”, argumentou o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.
Nesta segunda-feira (27), o pré-candidato percorreu as cidades de Córrego do Ouro, Novo Brasil, Buriti de Goiás, Sanclerlândia e Mossâmedes. Acompanhado por lideranças locais, Gustavo Mendanha também visitou o comércio e líderes religiosos, conversou com a população e recebeu homenagens.