Tesoureiro também se afasta da sigla devido a mudança de posicionamento político-partidário
O vice-presidente do Avante de Aparecida de Goiânia, Valter Nogueira, popularmente conhecido como “Valtinho”, apresentou carta de renúncia para o presidente municipal do partido, Rodrigo Caldas, na manhã desta quinta-feira (1º). A justificativa apresentada é de que o projeto desenvolvido pela sigla em Aparecida era voltado para apoiar o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e não de Veter Martins (PSD).
“O Partido Avante foi feito para trabalhar na base do Gustavo e nós fizemos um trabalho maravilhoso. O partido não existia e nós fizemos uma chapa completa e de repente a Executiva tomou uma decisão lá em cima e foi apoiar o Veter. Temos um carinho pelo Veter, mas isso não é nosso projeto. Eu não posso de maneira nenhuma trabalhar na ala contra o Gustavo. Por isso pedi afastamento do partido”, declarou Valter Nogueira com exclusividade ao Goiás365.
De acordo com Valtinho, o tesoureiro do partido Rogério Barbosa, conhecido popularmente como “Rogerinho”, também renunciou o posto no partido.
Confira a carta de renúncia: