VÍDEO: Confusão entre agente de trânsito e motociclista é registrada em Aparecida

A Secretaria de Trânsito informou que o “rapaz” estava em “atitude suspeita” e depredou o próprio veículo que está irregular

Uma confusão envolvendo um motociclista e dois agentes de trânsito foi registrada na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Independência, em Aparecida de Goiânia, nas proximidades de um shopping. Logo em seguida, o motociclista depredou o próprio veículo e depois entrou em confronto corporal com um dos agentes. Logo em seguida, o indivíduo conseguiu deixar o local de carona em outro veículo.

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida informou que o “rapaz” estava em “atitude suspeita” e então foi solicitado que ele parasse para averiguação. Momento em que foi constatado que “a placa era fria e o chassi estava raspado, o que pela lei de trânsito é proibido”, diz a nota.

Ainda conforme a nota, logo em seguida o homem partiu para uma “tentativa de agressão” contra o agente de trânsito, que “usou da força para imobilizar o suspeito até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM)”, mas ele conseguiu se desvencilhar e deixar o local de carona em outra moto.

Nota

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito de Aparecida informa que os agentes de trânsito estavam em serviço pela Avenida Independência quando se depararam com o rapaz em um moto em atitude suspeita.
Os agentes solicitaram que parasse para averiguação da documentação e foi constatado que a placa era fria e o chassi estava raspado, o que pela lei de trânsito é proibido.
Logo em seguida, o ocupante da motocicleta começou a depredar o próprio veículo partindo para tentativa de agressão do agente de trânsito que usou da força para imobilizar o suspeito até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada, mas, diante da intervenção de transeuntes, que não tinham conhecimento dos fatos anteriores, o suspeito fugiu do local pegando carona em outra motocicleta, antes da chegada dos agentes GCM.
A moto será enviada para a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil para perícia e devida investigação.

Confira:

Total
17
Shares
Related Posts