Policiais do Comando de Operações e Divisas (COD) abordaram um veículo na GO-164, quando houve o tiroteio
Durante abordagem a um veículo na manhã desta sexta-feira (22) por policias do Comando de Operações e Divisas (COD), na GO-164, em Corumbaíba, houve intensa troca de tiros que deixou dois militares baleados e três suspeitos de homicídios e roubos mortos.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os três suspeitos estavam em um carro e o motorista acelerou em fuga logo após receber ordem de parada.
Nesse momento, foi iniciada uma perseguição. Os passageiros do veículo em fuga atiraram nos policiais e houve revide. Um policial foi atingido por uma bala de raspão na cabeça e outra no braço. O segundo policial ferido também foi atingido no braço. Outros dois PMs que estavam na viatura policial durante a abordagem não se feriram.
Corumbaíba fica na divida de Goiás com Minas Gerais. Segundo a polícia, os três homens mortos são de Paracatu, cidade do estado vizinho.
Os suspeitos são acusados de terem assinado recentemente dois irmãos na porta de casa e de deixarem uma jovem de 18 anos ferida, no Bairro Bom Pastor, em Paracatu. São acusados ainda de matarem pai e filho no Bairro Bela Vista 2, além de outros crimes praticados naquela cidade.
Três armas de fogo foram apreendidas.
Um vídeo feito logo após o confronto mostra os policiais feridos.
Veja: