VÍDEO: Entregadores por aplicativo quebram portão de suposto golpista

Ato foi filmado e divulgado nas redes sociais

Um grupo formado por motoboys de aplicativos de comida quebrou o portão da casa de um cliente e depredou o carro de dele em Bauru, interior de São Paulo.

A atitude de cerca de 15 motoboys foi motivada por causa de golpes que o morador aplicou contra eles. O usuário do aplicativo, que não teve a identidade revelada, tinha o costume de pedir produtos e depois alegar não ter recebido as encomendas.

Conforme áudio que circula em um aplicativo de conversas, esse cliente costumava pedir fardos de cerveja e outros produtos e pagava com o cartão. Ele recebia a mercadoria normalmente. Mais tarde ligava no aplicativo e reclamava que não tinha recebido a encomenda. Assim, o dinheiro era ressarcido e o motoboy suspeito de ficar com a mercadoria era bloqueado pela empresa.

As agressões foram filmadas e postadas nas redes sociais. É possível ver os homens com mochilas de entregas nas costas chutando e esmurrando o portão da residência. Após deslocar o portão, o grupo invade a residência desse cliente e depreda o veículo. Ninguém saiu da casa para ver o que ocorria.

A conduta do usuário prejudica a categoria. Neste caso, o entregar fica com a avalição comprometida e é expulso da plataforma. Em nota, o Sindimoto garantiu que vai apurar os fatos e desfiliar do sindicato quem tiver participado das agressões.

Veja o vídeo:

Total
0
Shares
Related Posts