VÍDEO: “Fake news faz parte da nossa vida”, declara Bolsonaro

Bolsonaro ainda falou que “fake news” é como “apelido” e que morre por si só – (Foto: Reprodução)

Presidente da República afirma que não é necessário criar mecanismos para evitar a propagação de notícias falsas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), disse nesta terça-feira (14), que as notícias falsas “fazem parte da nossa vida”. Conforme Bolsonaro, não é necessário criar mecanismos para evitar a propagação de notícias falsas.

“Fake news faz parte da nossa vida. Quem nunca contou uma mentirinha para a namorada? Se não mentir, a noite não acaba bem (risos). Eu nunca menti para Michelle. Hoje em dia o fake news morre por si só. Dúvido [que exista alguém] que apanha mais do que eu. Eu nunca recorri ao judiciário para tentar reparar isso.”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda falou que “fake news” é como “apelido” e que morre por si só. “Eu entendo também que o ‘fake news’ é quase como um apelido. Se botar um apelido agora no Queiroga e ele ficar chateado, vai pegar o apelido. Cai por si só. Não precisamos regular isso aí. Deixemos o povo à vontade.”, argumentou.

No dia 06 de setembro, Bolsonaro editou uma Medida Provisória que cria impedimentos para as redes sociais removerem publicações de notícias falsas.

Confira o vídeo:

Total
10
Shares
Related Posts