Vítima das agressões denunciou o caso junto a Polícia Civil, que já investiga o caso
Uma mulher que trabalha na portaria de um prédio situado no Jardim Goiás, em Goiânia, foi vítima de xingamentos e ameaças feitas por um morador de um condomínio vertical. O caso foi registrado neste domingo (18). A informação é do G1.
Conforme a trabalhadora, as ameaças e xingamentos começaram após ele parar o veículo em frente ao portão e piscar os faróis, querendo entrar no condomínio sem se identificar. Uma gravação mostra as palavras proferidas pelo agressor.
“Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça!”, diz o homem de maneira agressiva em direção à mulher.
Em seguida, ele sobe até o seu apartamento e liga na portaria para ameaçar a trabalhadora, que questiona o morador o porque das agressões. E ele então responde: “Porque você não presta, desgraça. Você é uma merda, abaixo de zero”, e ainda continua: “Vou meter minha arma na cintura e vou aí resolver”, diz o morador, que ainda se identifica como policial federal.
O agressor foi identificado como Vinícius Pereira da Silva, que não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil está à sua procura para conduzi-lo à delegacia para depoimento. O caso está sendo investigado como crime de injúria racial e ameaça.
Veja o vídeo: