Ação é investigada pela Polícia Civil
Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança na última segunda-feira (17) colocando fogo em uma distribuidora de bebidas situada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. O caso já está sob investigação da Polícia Civil. A informação é do Mais Goiás.
Conforme informações divulgadas, o suspeito teria urinado na porta do estabelecimento comercial e teria sido advertido pelo proprietário do comércio. Entretanto, o homem não acatou a advertência e urinou na parede do estabelecimento, situação que gerou reclamação por parte do proprietário da distribuidora e dos clientes que estavam no local. Em seguida, o comerciante pediu que o homem se retirasse do local.
No entanto, o homem não se retirou e provocou uma confusão. Então a Polícia Militar foi chamada para conter a situação e o homem foi embora. Minutos depois, o homem retornou ao local, no momento em que o estabelecimento já estava fechado e ateou fogo.
As chamas provocaram danos na porta da distribuidora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o suspeito pode responder por dano ao patrimônio com uso de material explosivo.
Veja o vídeo: