Caso ocorreu nesta madrugada numa loja no Jardim Ana Lúcia. Suspeito foi alvejado no peito
Um homem de 33 anos invadiu na madrugada desta quarta-feira (26) uma garagem de carro que funciona também como autopeças e acabou morto a tiros pelo próprio irmão, dono do estabelecimento, no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas o dono e outro homem dormiam na empresa para justamente evitar que ela fosse furtada, fato que já ocorreu outras vezes no local.
O suspeito pulou o muro pela Avenida das Bandeiras, entrou no pátio da garagem de carros e depois quebrou a porta do escritório e entrou na sala. Quando revirava a mesa do empresário foi alvejado por disparos de arma de fogo e caiu no chão. O dono dormia em uma sala ao lado e acordou com o barulho. Um dos disparos atingiu o suspeito no peito, matando-o na hora.
Câmeras de monitoramento mostram toda a ação. O outro homem, com uma espingarda na mão, também aparece no escritório, mas o fato já tinha sido consumado. Ele acende a luz e observa a cena do crime, quando constatam o parentesco entre o suspeito e o autor do homicídio. Eles são irmãos por parte de pai.
O suspeito morto tem passagens por receptação e furto e estava em liberdade condicional.
O comerciante, segundo a Polícia Militar, tem registro da pistola usada na ação e o direito de posse do armamento. Ele saiu do local e deve se apresentar à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) nas próximas horas.
Veja o vídeo: