VÍDEO: PM ameaça homem dentro de elevador em Caldas Novas

Suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil

Na última sexta-feira (07), um policial militar de Minas Gerais apontou uma arma de fogo para um homem dentro de um elevador em um hotel situado em Caldas Novas. Conforme a Polícia Civil, a vítima teria questionado o policial sobre o respeito às regras sanitárias contra a disseminação da Covid-19, como o limite de pessoas dentro do elevador. 

A esposa do militar rebateu e afirmou que o limite máximo para oito pessoas e não quatro, conforme as regras sanitárias. O homem então afirmou que a mulher era mal-educada. O militar não gostou do que ouviu, sacou a arma de fogo, agarrou a vítima pela camiseta e apontou a arma para o peito da vítima. No elevador também estavam uma criança de 5 anos, que é sobrinho da vítima e um adolescente, de 14 anos.

Em virtude da situação, a direção do hotel chamou a Polícia, entretanto, o agressor tentou fugir pela garagem, mas não conseguiu. A direção do hotel fechou a garagem até a polícia chegar e abordar o suspeito, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ameaça.

Total
8
Shares
Related Posts