VÍDEO: Polícia prende suspeita de ordenar a morte de membro da própria facção 

Crime foi registrado no Setor Leste Universitário, em Goiânia 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, prendeu Hellen Cristina Borges Maciel, suspeita de mandar matar a pessoa de Wdson Alexandre Rodrigo de Lima, vulgo “Capetão”, morto por disparos de arma de fogo, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na data de 03 de setembro de 2022. A suspeita e a vítima são apontadas como traficantes de drogas de Trindade e membros de uma mesma facção criminosa. 

Na data de 01 de setembro de 2022, ambos estavam em uma distribuidora de bebidas na cidade de Trindade, ocasião em que, após uma discussão, Wdson agrediu violentamente Hellen, sem saber que, além de faccionada, ela é casada com membro da mesma facção criminosa, que ocupa posição elevada na hierarquia do crime, e cumpre pena no Presídio Especial de Planaltina.

Logo após as agressões, membros da facção criminosa fizeram contato com Wdson e determinaram que ele se apresentasse na Rua Uberaba, no Setor Leste Univeristário, em Goiânia, a fim de que lhe fosse aplicada uma “disciplina”, que seria consistente em ser agredido fisicamente. Assim, Wdson se apresentou no local determinado pela facção, a fim de ser punido por seu ato. Porém, em vez de ser agredido, conforme o combinado, foi surpreendido por um homem que o executou com disparos de arma de fogo.

A investigada já responde por crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na cidade de Trindade, em 2019, que possui ligação com guerra por pontos de venda de drogas. As investigações estão avançadas com relação ao executor do delito e seguem até a completa elucidação do crime.

Total
0
Shares
Related Posts