O caso foi registrado em Sobradinho, no Distrito Federal
Um policial federal desacatou e ameaçou agentes do Detran-DF após ter sido parado em uma blitz na noite da última segunda-feira (08). O caso foi registrado em Sobradinho, no Distrito Federal. A informação é do jornal Correio Braziliense.
O policial federal foi parado pela equipe que atuava na Operação Toque de Recolher, que está em vigor no DF com objetivo de reduzir a propagação da Covid-19. Durante a abordagem o policial federal, de 51 anos, identificado como Marcos questionou e intimidou os agentes do Detran.
“Vai estragar o meu carro? Se estragar, danificar, como vai ser? Se estragar a porra do meu carro, quero o nome de vocês todos. Vocês estão me notificando? Quero o nome de um por um agora. Se estragar a porra do meu carro, eu vou foder com vocês todos. Quero o nome de vocês, pode falar o nome de cada um!”, declarou o policial federal.
O PF ainda insistiu: “O que é que está me olhando? Quer me bater? É isso?”, questionou os agentes do Detran. Em seguida, policiais militares chegaram e abordaram o policial federal.
“Baixa a voz, bota a mão na cabeça. Você está armado? Bota a mão na cabeça, a conversa mudou. Se botar na cintura, você vai conhecer Jesus. O senhor ameaçou e está preso. Ele é um funcionário público em serviço e você sabe disso”, declarou o policial militar que interveio na situação.
O policial federal foi autuado por recusar o teste de bafômetro, desacato e ameaça. O licenciamento do veículo está atrasado e por isso foi removido para o depósito. O exame clínico no IML deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Veja o vídeo: