VÍDEO: Sargento da PM é morto com tiro na cabeça durante assalto 

Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (13) e morreu no local da ocorrência

O sargento Adalto Lira, do 51º Batalhão da Polícia Militar do Pará, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (13), no município de Ulianópolis, no sudeste do Estado. Ele foi baleado durante um assalto com reféns, ocorrido na casa da prefeita Kelly Cristina Destro. No momento do roubo, policiais militares foram acionados e fizeram um cerco no local, quando houve troca de tiros com os bandidos. Vídeo feito por testemunha mostra a ação policial.

A morte do sargento Adalto Lira foi confirmada por colegas de trabalho ainda durante a ocorrência. Logo depois, o Comando da Polícia Militar também informou a morte do policial. 

“Hoje, pela manhã, bandidos adentraram em um condomínio pequeno, onde possuo uma casa. Assaltaram as residências, fizeram reféns, que foram soltos na fuga e já estão sob cuidados”, declarou a prefeita Kelly Cristina em suas redes sociais.

Tropas do Comando de Policiamento Regional VI intensificaram as buscas na região para identificar e prender os envolvidos que fugiram num carro roubado no local.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts