Vilela decreta luto oficial em decorrência da tragédia envolvendo família de Aparecida

Os pais eram servidores da rede municipal de ensino e as gêmeas eram alunas da Escola Monteiro Lobato

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), decretou luto oficial de três dias nesta segunda-feira (14/4), em decorrência da tragédia envolvendo uma família do município, ocorrida neste domingo (13/4), na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG).

O carro da família bateu na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento. Todos os ocupantes do carro morreram.

No carro haviam 5 ocupantes: Luciene Padilha de Aquino Campos, Richard Henrique Padilha e as filhas do casal, Raíssa e Melissa Padilha Aquino, de 9 anos, e a quinta vítima não teve a identidade divulgada.

Richard e Luciene trabalhavam na rede municipal de ensino de Aparecida de Goiânia. As gêmeas estudavam na Escola Monteiro Lobato, onde a mãe trabalhava.

Luto

O prefeito emitiu um comunicado em suas redes sociais para lamentar o ocorrido e informar sobre o luto oficial decretado.

“Decretei luto oficial de três dias em Aparecida pelo falecimento dos professores Richard Henrique Pereira Campos e Luciene Padilha de Aquino Campos, servidores da educação municipal e que tanto contribuíram com dedicação e amor ao nosso município, e também de suas filhas, as gêmeas Raissa e Melissa Padilha de Aquino Campos. A primeira-dama, Drª Lana Bezerra, e eu, nos solidarizamos profundamente com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de cada um.”, publicou o prefeito em suas redes sociais.

Total
0
Shares
Related Posts