Sandro afirmou que fez acordo com Mariano para que a administração da Prefeitura de Aparecida seja feita por quem “entende de gestão”
Nesta segunda-feira (08), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), desmentiu o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), sobre a existência de um acordo para que a gestão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia seja feita por uma turma que “entende de gestão”.
“Eu respeito a opinião do Sandro Mabel, mas ele foi infeliz nas colocações. Porque a minha gestão está bem avaliada por 59% da população. Então não é problema de gestão. Não existe acordo nenhum que eu faça política e que alguém faça gestão. Eu sou o prefeito e vou fazer gestão e fazer política.”, declarou o prefeito em entrevista ao portal Papo Aberto.
Na última quinta-feira (04), o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB) afirmou, em entrevista ao programa Universo Politheia, que o problema de Vilmar Mariano é de gestão, dando a entender que o prefeito não estaria preparado para administrar o município.
“Nós fizemos um acordo com ele [Vilmar Mariano], que envolveu o Gustavo [Mendanha], o vice-governador [Daniel Vilela] e o Leandro Vilela, para que essa parte de gestão seja profissionalizada. Então, o Vilmar vai fazer política. Definir o que ele quer que faça, mas a gestão será feita por uma turma que entende de gestão. E ele concordou com isso”, declarou Sandro Mabel.
Repercussão
Apesar de ter sido o principal responsável pela filiação de Vilmar Mariano ao União Brasil, as declarações de Sandro Mabel repercutiram negativamente nos corredores da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, principalmente entre aliados do prefeito.