Vilmar desmente Mabel: “Eu sou o prefeito e vou fazer gestão e política”

Sandro afirmou que fez acordo com Mariano para que a administração da Prefeitura de Aparecida seja feita por quem “entende de gestão”

Nesta segunda-feira (08), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), desmentiu o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), sobre a existência de um acordo para que a gestão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia seja feita por uma turma que “entende de gestão”.

“Eu respeito a opinião do Sandro Mabel, mas ele foi infeliz nas colocações. Porque a minha gestão está bem avaliada por 59% da população. Então não é problema de gestão. Não existe acordo nenhum que eu faça política e que alguém faça gestão. Eu sou o prefeito e vou fazer gestão e fazer política.”, declarou o prefeito em entrevista ao portal Papo Aberto.

Na última quinta-feira (04), o pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB) afirmou, em entrevista ao programa Universo Politheia, que o problema de Vilmar Mariano é de gestão, dando a entender que o prefeito não estaria preparado para administrar o município.

“Nós fizemos um acordo com ele [Vilmar Mariano], que envolveu o Gustavo [Mendanha], o vice-governador [Daniel Vilela] e o Leandro Vilela, para que essa parte de gestão seja profissionalizada. Então, o Vilmar vai fazer política. Definir o que ele quer que faça, mas a gestão será feita por uma turma que entende de gestão. E ele concordou com isso”, declarou Sandro Mabel.

Repercussão

Apesar de ter sido o principal responsável pela filiação de Vilmar Mariano ao União Brasil, as declarações de Sandro Mabel repercutiram negativamente nos corredores da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, principalmente entre aliados do prefeito.

Total
0
Shares
Related Posts