Empresa subdelegada da Saneago já executa obras de implantação de redes coletoras na cidade e a expectativa é de que o serviço será concluído até o final de 2023
O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota) assinou nesta terça-feira (14), a anuência do município ao contrato da Caixa Econômica Federal e BRK Ambiental, no valor de de R$ 528 milhões, para financiamento das obras de esgotamento sanitário em 120 bairros. O montante é oriundo do Programa Saneamento para Todos através do Ministério das Cidades. O valor representa a segunda etapa do projeto de universalização do serviço.
O investimento prevê que o serviço de esgotamento sanitário será universalizado em Aparecida de Goiânia até o final de 2023. As obras são executadas pela BRK, empresa subdelegada da Saneago.
“Avançamos muito na prestação deste serviço e continuamos avançando. Nosso objetivo é que todas as casas em nossa cidade contem com coleta de esgoto. Esse benefício melhora muito a qualidade de saúde dos moradores”, declarou Vilmar Mariano.