Vilmar Mariano classifica André Fortaleza como “inimigo” e o desafia a divulgar “dossiê”

Vilmar Mariano questiona se André Fortaleza pretende divulgar o “dossiê” no período eleitoral – (Foto: Reprodução)

Prefeito de Aparecida afirma que o presidente da Câmara pode ser penalizado caso haja irregularidades que sejam de seu conhecimento e não foram devidamente denunciadas

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), desafiou o presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), a divulgar um possível “dossiê” sobre seus atos à frente da administração municipal. Conforme o prefeito, André Fortaleza é seu “inimigo” político.

“O sujeito [André Fortaleza] é meu inimigo, se ele tivesse algum dossiê teria soltado isso no primeiro dia.”, afirmou o prefeito em entrevista ao Jornal Opção. 

Vilmar ainda afirmou que se André Fortaleza não divulgar o suposto dossiê poderá responder por “prevaricação”. 

“Pode divulgar. Até porque, se eu tiver feito coisa errada, tenho de pagar pelo erro. Se ele tem mesmo esse dossiê e não denunciar, tem de ser penalizado por prevaricação. Se somos inimigos políticos, por que não soltou ainda esse dossiê? Vai soltar que dia? No dia da eleição? Se eu tiver fazendo algo errado, quero mais é que digam, que denunciem, para que eu pague pelo erro.”, declarou Vilmar Mariano. 

Total
0
Shares
Related Posts