Prefeito de Aparecida estava em observação no HMAP em virtude de dor no tórax
Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30) informa que o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), passou por ecocardiografia e a equipe médica foi contra a realização de novo cateterismo cardíaco, procedimento que foi realizado em agosto de 2022 para aplicação de quatro stents. Ele foi hospitalizado na noite deste domingo (29), após sentir dor no tórax.
A equipe médica informou que o prefeito receberá alta no início da tarde desta segunda-feira, uma vez que está com as “coronárias normais”.
COMUNICADO
Atualizado, às 12h05, de 30 de outubro de 2023
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, realizou ecocardiografia na manhã desta segunda-feira, 30, no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, onde se encontra em observação desde a noite de domingo, 29. A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais. A alta hospitalar está prevista para esta segunda-feira a partir das 13 horas.