Início Política Vilmar Mariano se reúne com equipe de transição do presidente eleito Lula

Vilmar Mariano se reúne com equipe de transição do presidente eleito Lula

Gestor trabalha em busca de investimentos para o município de Aparecida de Goiânia

Nesta quinta-feira (01), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), teve agenda com membro da equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília (DF). O objetivo do encontro foi de buscar parcerias e investimentos para o município de Aparecida de Goiânia.

“Fui recebido hoje pelo coordenador executivo do Gabinete de Transição do governo do presidente eleito Lula, Floriano Pesaro, que auxilia diretamente o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Como prefeito seguirei buscando parcerias com todas as esferas de poder para promover o desenvolvimento social e econômico de Aparecida.”, publicou o prefeito em suas redes sociais.

Na ocasião, Vilmar estava acompanhado do secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino Júnior e do secretário da Fazenda, André Rosa.