Prefeito Gustavo Mendanha ficará internado por mais 20 dias
Comunicado enviado à imprensa pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida informa que o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) deve ficar internado por mais 20 dias e que o vice, Veter Martins (MDB), está de licença médica até o próximo sábado, dia 7. Em função disso, o presidente da Câmara Municipal,Vilmarzin, assume o comando da prefeitura de Aparecida nesta segunda-feira, dia 02.
Veja a íntegra do comunicado:
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está bem, deixou a UTI neste domingo, 1° de março, e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.
A partir desta segunda-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado, 7 de março.
O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.
Gustavo Mendanha determina empenho total de toda a gestão neste período e agradece pelas orações recebidas.
Aparecida de Goiânia, 1° de março de 2020. Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aparecida
G365 ([email protected])