O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) usou a tribuna do Legislativo, na tarde desta terça-feira, 4, para se manifestar contrário a possível extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) proposta através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do deputado Henrique Arantes (MDB) e assinado por vários deputados.
“Estamos falando de um órgão de controle e assessoramento que se faz independentemente de partido A ou B. O importante é que o recurso seja cumprido e o serviço seja prestado, especialmente em áreas essenciais como Saúde e Educação”, disparou o parlamentar da tribuna.
Em seguida, Cruvinel disse debater o tema com “tranquilidade” por reconhecer tamanha “qualidade e eficiência” dos serviços prestados pelo Tribunal. “Perder um órgão desse porte para mim significa um retrocesso sem precedentes”, disse Virmondes antes de deixar a tribuna.
Related Posts
Baldy classifica prisão como “descabida”
Nota emitida pela assessoria do presidente estadual do Progressistas afirma que providências serão tomadas Após a prisão do…
MPE pede impugnação de registro de três candidatos a vereador
Promotoria aponta que os citados são considerados “ficha suja”, conforme a Lei de Inelegibilidade O Ministério Público Eleitoral…
Reforma tributária tem de “atacar” programas de isenção, afirma Guedes
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (4) que a proposta de reforma tributária tem que “atacar”…
4 de maio de 2021
Fluminense recebe River Plate no Maracanã na estreia da Libertadores
Esta quinta-feira (22) ficará na memória dos tricolores cariocas, pois, após um hiato de oito anos, o Fluminense…
23 de abril de 2021