O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) usou a tribuna do Legislativo, na tarde desta terça-feira, 4, para se manifestar contrário a possível extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) proposta através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do deputado Henrique Arantes (MDB) e assinado por vários deputados.
“Estamos falando de um órgão de controle e assessoramento que se faz independentemente de partido A ou B. O importante é que o recurso seja cumprido e o serviço seja prestado, especialmente em áreas essenciais como Saúde e Educação”, disparou o parlamentar da tribuna.
Em seguida, Cruvinel disse debater o tema com “tranquilidade” por reconhecer tamanha “qualidade e eficiência” dos serviços prestados pelo Tribunal. “Perder um órgão desse porte para mim significa um retrocesso sem precedentes”, disse Virmondes antes de deixar a tribuna.
Related Posts
Goiás pode ter lockdown de uma semana
Fechamento do comércio está sendo debatido entre autoridades O Ministério Público de Goiás (MP-GO) realizou nesta sexta-feira, dia…
AntecipaGov ganha inovação e amplia o número de instituições financeiras
Mais uma novidade foi anunciada, nesta terça-feira (20), no AntecipaGov, o portal de compras do Governo Federal. Agora,…
3 de maio de 2021
Caixa e Ministério do Turismo oferecem R$ 1,2 bi em crédito para setor
Afetadas pelo agravamento da pandemia de covid-19, as empresas de turismo poderão recorrer a uma linha de crédito…
23 de abril de 2021
Ozair José manifesta apoio a Miller Rodrigues
Presidente do PSC de Aparecida de Goiânia pede voto para o pedetista em vídeo publicado nas redes sociais…