O deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) usou a tribuna do Legislativo, na tarde desta terça-feira, 4, para se manifestar contrário a possível extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) proposta através de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do deputado Henrique Arantes (MDB) e assinado por vários deputados.
“Estamos falando de um órgão de controle e assessoramento que se faz independentemente de partido A ou B. O importante é que o recurso seja cumprido e o serviço seja prestado, especialmente em áreas essenciais como Saúde e Educação”, disparou o parlamentar da tribuna.
Em seguida, Cruvinel disse debater o tema com “tranquilidade” por reconhecer tamanha “qualidade e eficiência” dos serviços prestados pelo Tribunal. “Perder um órgão desse porte para mim significa um retrocesso sem precedentes”, disse Virmondes antes de deixar a tribuna.
Related Posts
Trabalhadores nascidos em abril podem sacar auxílio emergencial
Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em abril podem…
5 de maio de 2021
Caiado assina repasse de R$ 82 milhões para unidades escolares
Medida beneficiará mais de 530 mil estudantes em todo Estado O governador Ronaldo Caiado (DEM) assina na manhã…
Lei garante trabalho remoto para gestante durante pandemia
Depositphotos Gestantes terão o direito de trabalhar em casa O presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.151/21, que…
13 de maio de 2021
Comissão externa debate situação das vacinas Pfizer, Janssen e Sputnik
Depositphotos Representantes dos laboratórios e da Anvisa foram convidados para o debate sobre as vacinas A comissão externa…
23 de abril de 2021
%d