Vitor Hugo cobra transparência de Caiado sobre o RRF

Deputado Major Vitor Hugo cobra informações sobre como serão afetados o funcionalismo público e o setor produtivo – (Foto: Reprodução)

Deputado federal afirma que o governador descumpre decreto federal que trata sobre a divulgação do Plano de Recuperação Fiscal

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (21) para cobrar transparência do governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre o Plano de Recuperação Fiscal. Conforme o parlamentar, o Governo de Goiás descumpre decreto federal que trata sobre a divulgação do Plano e, por isso, existem muitos questionamentos a serem esclarecidos.

“Queremos transparência no trato dos assuntos públicos. A entrada no Regime de Recuperação Fiscal por parte de Goiás influenciará o futuro do nosso Estado pelos próximos dez anos, pelo menos. Responda as perguntas do vídeo, Ronaldo Caiado. Mostre a versão final do Plano protocolado no Ministério da Economia em 30 de Novembro de 2021. Até quando o povo goiano será privado dessas informações?! “, questionou o parlamentar.

Vitor Hugo ainda cobra informações sobre como serão afetados o funcionalismo público e o setor produtivo. “Nós queremos, governador, que o senhor nos dê respostas a essas perguntas. A data-base vai ser paga ou não aos servidores caso Goiás entre no Regime de Recuperação Fiscal? Quais são os setores produtivos que terão aumentada a carga tributária, seja por aumento de impostos ou seja por redução nas isenções fiscais?”, indagou Vitor Hugo.

Total
6
Shares
Related Posts