Vitor Hugo precisa mostrar que tem voto, dispara Magda Mofatto

Deputada federal descarta a mudança do comando do PL em Goiás e reforça apoio ao projeto de Gustavo Mendanha

A deputada federal Magda Mofatto (PL), afirmou nesta segunda-feira (15), em entrevista ao Jornal O Popular, que o deputado federal Vitor Hugo (PSL) precisa mostrar que tem voto antes de querer ser candidato ao Governo de Goiás. Conforme a parlamentar, o partido mantém o apoio ao projeto eleitoral do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), independente da filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao PL.

“O Gustavo Mendanha já mostrou que tem votos, e muitos, e o Vitor Hugo ainda não. Ele foi eleito na esteira do deputado Delegado Waldir. Então, ele primeiro precisa mostrar que tem voto”, comentou a parlamentar.

Esposa do presidente estadual do Partido Liberal, Flávio Canedo, Magda reforça que o comando do partido segue sem alteração em Goiás.

“O Vitor Hugo quer o comando, mas o partido está conosco. O PL apoia o Bolsonaro. Então, não entra em discussão a direção do PL no estado de Goiás. Mas todos são bem-vindos e eu acredito que, o Bolsonaro se filiando, virão cada vez mais filiados do PSL”, declarou Magda Mofatto.

Total
1
Shares
Related Posts