Vitor Hugo tenta viabilizar candidatura com ataques a Gustavo Mendanha

Deputado federal trabalha para ser o nome de Bolsonaro na disputa ao Governo de Goiás

Nesta terça-feira (23), deputado federal Vitor Hugo (PSL) divulgou um vídeo nas redes sociais com ataques direcionados ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido). O parlamentar trabalha nos bastidores na tentativa de viabilizar sua candidatura ao Governo de Goiás como representante do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Conforme o deputado, Mendanha tem alianças com a esquerda e em seu hipotético governo, sua gestão teria auxiliares do PT. “Gustavo Mendanha não se furtou, não teve melindres de compor com toda a esquerda durante a reeleição dele para Aparecida. Compondo com o PT, PCdoB, PDT, PSB, PV. São partidos, inclusive, que tem aí denúncias para iniciar processo de impeachment contra o presidente na Câmara dos Deputados”, argumentou o deputado.

Vitor Hugo ainda faz projeções de uma possível gestão de Mendanha, com secretários ligados a partidos de esquerda. “Ou o Mendanha não sabe ou sabendo ignora todo o mal que a esquerda fez para o Brasil e poderia fazer para Goiás se ele chegasse lá. Já imaginou Goiás com um secretário da Educação do PT? Ou um secretário de Economia, Finanças ou Industria e Comércio do PSOL ou do PCdoB? Tenho certeza que a nossa sociedade goiana jamais aceitaria.”, finalizou o parlamentar.

Total
1
Shares
Related Posts