Ex-senador pretende disputar a Prefeitura de Goiânia com apoio de Caiado e Bolsonaro
O ex-senador da República Wilder Morais (PSC) oficializou a saída da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) nesta quarta-feira (03). O objetivo do ex-congressista agora é de disputar a Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano.
Em suas redes sociais Wilder publicou a seguinte mensagem: “Realizei agora há pouco uma videoconferência com os servidores da SIC para agradecer a cada um pelo apoio que recebi à frente dessa importante pasta. Foram momentos maravilhosos e produtivos. Aprendi muito no dia a dia e juntos apresentamos resultados e mostramos que Goiás tem um enorme potencial para crescer, gerar empregos e renda. Meu muito obrigado de coração a cada um dos servidores por terem sido meus parceiros e amigos nesse período.”
Wilder agora segue o seu projeto político de tentar suceder o prefeito Iris Rezende (MDB) no Paço Municipal. A estratégia do ex-senador é de tentar articular o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).