Wilder recebe autorização para se reunir com Bolsonaro na Papudinha

Wilder Morais quer ouvir a avaliação de Jair Bolsonaro sobre o processo eleitoral em Goiás – (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Senador deve discutir com o ex-presidente o processo eleitoral de 2026

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, a pedido do senador Wilder Morais (PL), a visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena na Papudinha por tentativa de golpe de Estado. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (29/1).

A visita está prevista para o dia 14 de fevereiro. Nos bastidores, a expectativa é que o encontro sirva para Wilder ouvir de Bolsonaro sua avaliação sobre o cenário político em Goiás e qual o rumo que o PL deve seguir.

Aliança

Nos bastidores circula a informação de que o governador Ronaldo Caiado (PSD) firmou aliança com o PL para compor a chapa a ser liderada por Daniel Vilela (MDB), durante encontro com o senador Flávio Bolsonaro (PL). Entretanto, fontes do PL afirmam que Wilder quer tratar sobre o assunto tête-à-tête com Bolsonaro.

Total
0
Shares
Related Posts