“A cidade precisa é de governantes inteligentes”, afirma Vanderlan Cardoso

Candidato do PSD participou de reunião realizada pelo vereador Anderson Bokão, na região leste de Goiânia

Em reunião na região leste de Goiânia na noite desta quarta-feira (30), organizada pelo vereador Anderson Bokão (DEM), o candidato à prefeitura Vanderlan Cardoso (PSD) reforçou a ideia de que é importante falar no projeto de cidade inteligente, mas para isso é necessário que existam governantes inteligentes para cuidar das pessoas e da economia ao mesmo tempo, com ideias inovadoras.

“Nós queremos elevar a autoestima da população de Goiânia. Vamos gerar emprego e renda para a quem mais precisa. Temos de levar emprego a regiões distantes, para perto de onde as pessoas moram. Isso melhora a mobilidade urbana, o atendimento de saúde e, principalmente, a qualidade de vida”, pontuou o candidato.

Vanderlan também apresentou o projeto da criação das regionais, que serão criadas para funcionar tudo em apenas um local. O objetivo é fazer com que as pessoas não tenham de sair das proximidades das suas casas para ir ao centro da cidade. “Nós vamos fazer os Polos de Desenvolvimento. Vamos fazer Regionais. Queremos levar o emprego para as pessoas nas regiões que elas vivem”.

O vereador Anderson Bokão e sua equipe de cerca de 70 pessoas, se comprometeram a trabalhar pela eleição de Vanderlan Cardoso à prefeitura, por acreditarem nos projetos apresentados pelo candidato durante o encontro. “Eu não vou descansar um segundo até te ver sentado na cadeira de prefeito de Goiânia”, afirmou Bokão.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts